SILASAFEY

ALTAR-BLOG onde oferendas-texto são feitas às 7 direções



Deuses do Porvir



 



   Os Deuses e Deusas existem ou existirão, independente de lhes darmos nomes ou neles pensarmos. Eles estão por aí, no futuro mais distante, em outros planetas e estrelas, no micro e no macro. Dedico este espaço, no centro e no alto, em sua homenagem, através de textos, nomes e referências aos novos Deuses(as) dos quais tiver notícia e (ou) que possam nascer através de mim.

 @@@

 

Kassafusei 

Deusa serpente cujo poder é transformar o tempo. O nome e sua função mágica apareceram para mim e minha irmã quando estávamos em profundo estado de transe, durante um sabá tuathano. A clareza com que as palavras vieram à mente e aos lábios foi impressionante. A forma de serpente vimos manifesta nas brasas da fogueira diante de nós, no auge do ritual que realizávamos.

Tempos depois começamos a usar o poder de Kassafusei em nossos cotidianos, e com resultados consideráveis! Essa Deusa parece conseguir dilatar ou comprimir o tempo, relativizando-o incrivelmente. Assim, se precisar fazer algo importante num período curto de tempo, invoque Kassafusei e peça para que ela transforme seu tempo, permitindo que o mesmo seja suficiente para a realização de sua tarefa. Se estiver numa situação horrível, daquelas onde o tempo se extende e parece não passar nunca, invoque-a idem pedindo para que o tempo passe rápido. 

Se você veio aqui colocar sua oferenda de atenção sobre este altar de idéias, te desafio a usar o poder de Kassafusei em sua vida, leitor. Quanto à Senhora, Kassafusei, por favor aceite esta oferenda: Finco teu nome com força nesta teia virtual, pois o que é em cima é como o que é embaixo!!!

@@@




Krovoskorc-açu

Deixo aqui uma oferenda ao Deus caranguejo Krovoskorc-açu, aquele que usa suas pinças de garras de caranguejo para abrir a carne e revira-la do aveso e, assim, tinge de vermelho o oceano primordial com o sangue de seus filhos, que se tornam unos a ele. 

Grande krovoskorc-açu, Deus dos mangues, usa sua força! Abre os seres e os liberta de suas carapaças mais duras e velhas, como erupção de vulcão! Liberta-nos!
 

Invoquem Krovoskorc sempre que se sentirem oprimidos ou quiserem se livrar de uma sensação ruim que os consome.

BunChur!!! 


Raslah


@@@


3 comentários:

  1. Deixo aqui uma oferenda ao Deus carangueijo Krovoskorc-açu, aquele que usa suas pinças de garras de carangueijo para abrir a carne e revira-la do aveso e, assim, tinge de vermelho o oceano primordial com o sangue de seus seres filhos, que se tornam unos a ele. Grande krovoskorc-açu, Deus dos mangues, usa sua força! Abre os seres e os liberta de suas carapaças mais duras e velhas, como erupção de vulcão! Liberta-nos!
    Invoquem Krovoskorc sempre que se sentirem oprimidos ou quiserem se livrar de uma sençação ruim que os consome.

    BunChur!!! Raslah

    ResponderExcluir
  2. Salve Krovoskorc-açu! Dedico-lhe este espaço em meu humilde altar virtual! Seja bem vindo em minha vida! Salve!!!

    Bunchur!!!

    !AW!EN!

    ResponderExcluir
  3. Oferecemos o saco do porvir, onde nada é certeza e ainda sim é obvio, numa logica do buraco saturniano, oferecemos uma droga digital do porvir, halucinem seus corações!!! nessa noite de lua crescente, neste negro lago que reflete as luzes do morro e as arvores que reinam!! Sê bem vindo ao mundo, porvir! Sê bem vindo ao meu ser!!!

    ResponderExcluir