SILASAFEY

ALTAR-BLOG onde oferendas-texto são feitas às 7 direções



Elementais




   Este lugar, bem no meio do altar, sob a fogueira de informações, eu dedico aos elementais, espíritos dos elementos que nos rodeiam. Espero colocar aqui imagens, desenhos, músicas, textos, enfim, toda e qualquer mídia que os torne mais vívidos no mundo das idéias e, consequentemente, no mundo das coisas sólidas.

@@@


YORKSHIRE

  Começarei com a oferenda destas clássicas fotos das irmãs em Yorkshire.  Se é fraude ou não, certamente não interessará ao propósito deste altar. A outra foto (mais atual) é de uma possível aparição de fada, também na região de yorkshire. Aceitem esta oferenda e que possamos estar em harmonia, agora e sempre:









  

@@@

RUÍNAS DE LISHEEN

    Ofereço aos seres elementais de meu altar, mais este fragmento, dessa vez em formato video. Embora dividido em 3 partes trata-se de um único episódio do programa Ghost Hunters, num dos raros momentos em que estes céticos caçadores de fantasmas criam coragem para encarar uma investigação em um terreno povoado por elementais. 

Por ser fã da série, sou suspeito para falar, mas considero esse um dos melhores episódios, e certamente o mais exótico até então. E quando digo exótico estou grifando o que diferencia assombrações mundanas desse tipo de seres, que parecem estar, na minha opinião, nem vivos e nem mortos.


Ruinas de Lisheen - Irlanda - parte 1
Ruinas de Lisheen - Irlanda - parte 2
Ruinas de Lisheen - Irlanda - parte 3


Comentário: Só fico imaginando o que aconteceria se, ao invés de investigadores céticos, lá estivessem bruxos, druidas, magistas enfim. Provavelmente teriam uma experiência única, tanto as pessoas quanto os próprios elementais!


@@@



Nenhum comentário:

Postar um comentário